Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogado explica o que pacientes podem exigir dos planos de saúde e SUS.

    Conheça o novo curso ministrado pelo Dr. Luciano Correia Bueno Brandão

    Publicado por Perfil Removido
    há 6 anos

    Quais os direitos e o que a Lei estabelece quando os Planos de Saúde ou o SUS (Sistema Único de Saúde) se recusam a prestar atendimento, em qualquer esfera? Assista à entrevista com o advogado especialista em Direito à Saúde e facilitador do IABD, Dr. Luciano Correia Bueno Brandão, no programa "Link" da Record News. Assista ao vídeo em: https://goo.gl/MV1w69

    Invista em sua carreira jurídica! Dr. Luciano Brandão ministra o curso de curta duração para advogados, "Direitos dos Pacientes em face do SUS e dos Planos de Saúde: Teoria e Prática".

    Neste curso IABD você compreenderá a dinâmica que envolve a judicialização da saúde pública (SUS) e suplementar (Planos de Saúde), identificará as questões mais atuais corriqueiramente levadas ao Judiciário e atuará de forma eficaz no âmbito do Direito à Saúde.

    Conheça a programação do curso e inscreva-se: https://goo.gl/ZdNRSh

    Visite o website: http://www.iabd.com.br

    ===============================

    #cursosiabd #cursosparaadvogados #direitomédico #planodesaúde #SUS

    • Publicações40
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogado-explica-o-que-pacientes-podem-exigir-dos-planos-de-saude-e-sus/545826504

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)